Chegada e retorno da turma. Na chegada, a expectativa de muita diversão, aventura e enfrentamento de desafios. No retorno, o gostinho de quero mais e a certeza de ter passado momentos muito especiais ao lado de pessoas também muito especiais.
Sensação de liberdade, o contato direto com a grama e o chão, lembrando que somos filhos dessa Terra e que nem tudo em nossa vida é virtual.
A mata e o aroma do mato, os pássaros, o silêncio, a sensação de liberdade, a leveza do ar. O calor do Sol e o aconchego da sombra. O delicioso sentimento de paz...
O calor é bom, mas mergulhar numa piscina refrescante não tem preço!
Um pouco de movimento praticando a canoagem. Remando em equipe, todos juntos, na mesma direção. Sem entendimento, não se chega a lugar algum. Cooperação, solidariedade, todos no mesmo barco...
Hora da bóia que ninguém é de ferro.
Aqui também tem que haver espírito de equipe - uma corrida cheia de desafios que nos desenvolve para o enfrentamento de obstáculos. Quanto maior a dificuldade, maior o gosto da vitória.
Aqui tem que ter autoconfiança e coragem. Se você quer conhecer o inusitado, tem que sair da zona de conforto e enfrentar o desconhecido. Não adianta depois tentar explicar o que sentiu. É indescritível, uma experiência só sua. Um presente para os que ousaram.
Bailam corujas e pirilampos, entre os sacis e as fadas.
Vídeo
Nenhum comentário:
Postar um comentário