quinta-feira, 7 de maio de 2020

#MateseContraCoronavírus (Fundamental - 2ª semana) COMVIDA-20

Ficar em casa proporciona tempo para praticar nossa criatividade...
O Universo Infanto-Juvenil está em busca de aventuras e, com simplicidade, cria a cada instante, oportunidades de diversão consigo mesmo ou em família... É tempo de libertar nosso lado criança, acreditar no amanhã, criando, brincando e vibrando energias positivas para contaminar a todos com VIDA!


"Os girassóis buscam a luz do sol... Nos dias nublados eles se viram um para o outro, buscando a energia de cada um... A natureza sempre sábia nos ensina: se não temos o Sol todos os dias, temos uns aos outros".













































































"Uma águia não recua, apenas se prepara para vencer".
Muitas vezes precisamos nos resguardar por algum tempo para começar um processo de renovação de nossa visão, de nossas asas e de nossa força, para que quando retornarmos, nossos vôos sejam mais intensos, mais confiantes, mais seguros e mais fortes... Vôos de VITÓRIA...

Neste recuo, aproveitem para exercitar a leitura, a empatia, as artes (sejam em qualquer estilo)... Ouçam boas músicas, dancem, desenhem, brinquem, SORRIAM (a distância ficará menor)... Aproveitemos este tempo que a vida nos presenteou para ampliarmos nossos saberes, pois a mudança que o mundo precisa está dentro de cada um de nós, só esperando o momento oportuno para se concretizar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário