segunda-feira, 30 de julho de 2018

Julho - Férias Divertidas!


Férias... Tempo de diversão, alegria e compartilhar momentos inesquecíveis em boa companhia... A Galera do Integral do Fundamental divertiu-se muito com as professoras Cris e Denise, deixando nossos dias julinos mais alegres e com um gostinho de quero mais...


Dança das cadeiras
Nada melhor que o resgate das brincadeiras. Dança das cadeiras é assim, quem não dança ... Dança! (Prô Denise)







Danoninho ...Hum!
Adoçar nossa tarde com uma culinária divertida e rápida, é tudo de bom! (Prô Denise)
E para os Mini-Chefs de plantão segue a receita:  1 lata de leite condensado, 1 lata de creme de leite, 1 copo de iogurte natural, 1 pacote de gelatina de morango. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por aproximadamente 5 minutos. Coloque em copinhos pequenos e  leve à geladeira.













Dinâmicas variadas
Nada melhor do que exercitar o corpo e a mente com divertidas e diferentes brincadeiras e atividades... Afinal o diferente nos faz  únicos... (Prô Cris)




  









Cine Pipoca: Oba, cheirinho de pipoca e mistério no ar...

Nosso Cine Pipoca Julino,  foi contemplado com muita aventura, mistério e emoção. Nossos telespetadores vibraram a cada cena do filme: "A Sociedade Secreta Souptown".  (Prô Denise)

(A cidade é infectada por uma epidemia misteriosa que transforma os adultos em crianças. Nisso, Mari e seus melhores amigos saem em uma missão cheia de aventuras para encontrar o antídoto e reverter a maldição).








Confeção de Máscaras

Depois de muita brincadeira, hora de mostrar habilidades na decoração de máscaras. Entre papéis, lãs, lantejoulas e glitter, muita criatividade...
Cada um à sua maneira decorou, brincou e arrasou! (Prô Denise)








Piquenique Coletivo

Na nossa Rotina Julina aconteceram momentos inesquecíveis onde compartilhamos a harmonia e saboreamos delícias com nossos amigos. No coletivo e unidos sempre somos mais.







Desfile de astros e estrelas

Para encerrar nosso período de Férias,  nada melhor que um belo desfile de fantasias com os astros do Integral.
Pós desfile, por opção de um grupo de alunas, foi apresentado às demais crianças presentes, uma peça teatral ressaltando a importância da amizade. 
Com orgulho tive a oportunidade de acompanhar a todos durante esta atividade... Foi muito divertido... Fechamos com chave de ouro. 
(Prô Denise)


























Nenhum comentário:

Postar um comentário