domingo, 20 de outubro de 2019

Mostra Cultural 2019 - Fundamental 1



Veja abaixo as fotos de nossa mostra cultural de 2019, com o tema "MENOS NÓS, MAIS LAÇOS" (ou vice-versa).
Este tema nos permitiu trabalhar ao longo dos anos, diversos aspectos de fundamental importância na educação de nossas crianças, passando pelo autoconhecimento, relacionamento com os colegas, professoras e famílias,  diversos valores, trabalhos em grupo, muito de criatividade e empreendedorismo.
Durante a Mostra Cultural no dia 19/10/2019, as crianças interagiram com suas famílias, e as professoras puderam mostrar um pouco do que acontece no dia a dia de nossa escola. Com os espaços lindamente decorados sobre os temas a serem explorados, foram colocados diversos desafios para os visitantes, permitindo o compartilhamento de conhecimentos, costumes e gostos entre as gerações de pais e filhos, causando surpresas a muitos e estreitando os laços familiares. Também foi demonstrado a importância em se conviver com a tecnologia, conhecendo-a e, melhor ainda, dominá-la para estarmos preparados o novo mundo que se descortina à nossa frente.
O evento terminou com muito charme, numa sessão de autógrafos de nossos pequenos escritores, assinando suas obras bilíngues. Este trabalho cultural também contou com a participação das famílias, uma vez mais criando e ampliando laços afetivos e, a medida do possível, suavizando ou eliminando nós, como parte de nosso desenvolvimento.  




























































































































































































Projeto literário "Estande Mágica", incentivando a leitura e escrita de nossos alunos.


















































































































Parabéns ao nosso time de ouro (inclui a diretora Vera e a professora Roberta do terceiro ano da manhã, não presentes na foto acima), construtoras de futuro, sempre criativas e surpreendentes, destruidoras de NÓS e idealizadoras de inúmeros e preciosos LAÇOS que nos impulsionam para frente, ao infinito e além.



Um comentário: