Véspera de Páscoa e todos estavam ansiosos. Um dia muito especial para eles, pois era o dia em que o Coelhinho da Páscoa deixaria muitos ovos de chocolate para que pudessem comemorar. Mal conseguiram dormir de tanta ansiedade, acordaram cedo e partiram em busca dos ovos.
Cada um tinha uma cestinha para coletar os doces. O mais curioso decidiu seguir as pegadas do Coelhinho da Páscoa, para tentar descobrir onde ele escondia os ovos. E lá se foi a procurar! Depois de um tempo andando, chegou a uma clareira cheia de flores coloridas - Começou a cavar a terra e, de repente, encontrou uma cesta cheia de ovos de chocolate. Foi então que ele percebeu que os ovos eram especiais: não estavam recheados de chocolate, mas de papéis coloridos!
Dentro do que abriu para provar, havia uma surpresa - Um bilhete: "Feliz Páscoa! Lembre-se que o importante não são os ovos de chocolate, mas sim o que há dentro deles... Vá e compartilhe com os seus a surpresa, pois a doçura da Páscoa é estar com as pessoas que amamos."
Aprendida a lição, voltou feliz para ficar com os amigos e compartilhou sua descoberta. Juntos, em pares e grupos, celebraram a Páscoa com muita alegria e amor".
(texto produzido pela Profª Kátia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário