quarta-feira, 25 de abril de 2018

Escola e Família, parceria de sucesso

Com a certeza de que a colaboração e a troca de informações entre Escola e Família são essenciais para o crescimento pessoal das crianças e dos jovens, é que realizamos ao final de cada bimestre, reuniões entre pais e mestres. Visamos com isso estabelecer vínculos mútuos de confiança, permitindo-nos melhores resultados em nosso trabalho para satisfação de todas as partes envolvidas.

No último dia 13/04, recebemos a visita de pais, mães, avós, avôs, tias e tios, parceiros comprometidos na construção de seres plenos e felizes. Entre atividades escolares, pautas e assuntos pedagógicos, ressaltamos a dinâmica desenvolvida pelas Professoras do Fundamental I, que iniciaram o Projeto Pedagógico de 2018 com o tema: "Voe Alto, Voe com Nobreza".
- Acredito que abrimos este trabalho com chave de ouro, comenta satisfeita a coordenadora do projeto, Roberta, pois já incitamos nossos participantes a voarem alto com seus sentimentos nobres e criatividade, dando à suas crianças feedback's positivos e do mais puro amor. Parabéns a todos.































































Nenhum comentário:

Postar um comentário