quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

BOAS VINDAS

Novo Ano Letivo, com energias renovadas e focadas na aprendizagem!
Aprender é coisa que acontece com todo mundo, em qualquer lugar e a qualquer tempo.  Só que nem tudo o que se aprende é útil, saudável, construtivo... 
O segredo está na ética e nos valores, para que nosso aprendizado se traduza em crescimento, evolução e bem estar coletivo. Passa também pelo ambiente propício, pelo esforço individual e coletivo, por estratégias bem elaboradas e metodologias testadas e comprovadamente eficazes. 
O ano de 2020 será de muitas lições e tarefas, aprendizados e ensinamentos. Uniremos nossos conhecimentos e experiências, nossas individualidades, diferenças e talentos. Misturaremos o mundo real com o virtual, exercitaremos trabalhos em grupo e a solução compartilhada de problemas. E tudo terá como ponto de partida o respeito mútuo, partindo do princípio que é respeitando o próximo que também seremos respeitados.  
Um ano de muito sucesso para todos nós da Família Matese - alunos, professores e famílias inteligentemente unidos numa parceria de sucesso que beneficiará a todos nós, e em particular, às nossas crianças e jovens. Feliz 2020!


















Um comentário: