sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Ginkatese - 2° Edição (Fundamental 1)

    Apesar de vivermos em tempos tecnológicos, em que a internet, celulares e computadores transformaram a maneira de relacionamento entre seres humanos, nada impede que o aprendizado ainda se dê de forma humanizada — que inclusive quando feito de forma coletiva, podem tornar os resultados ainda melhores!

  Nesse sentido, uma das atividades que mais contribui para a construção dos valores, personalidade e desenvolvimento da criança é o trabalho em equipe.

  Através da 2° Edição da GINKATESE, nossas crianças do Ensino Fundamental 1, vivenciaram na prática, de forma lúdica e dinâmica, os valores essenciais para a vida em comunidade, estimulando e aprimorando sua inteligência emocional.

    Em três dias, através de jogos cooperativos com temáticas voltadas aos 4 Elementos da Natureza, foi possível observar empatia, cooperação, criticidade, criatividade,  comunicação, interação e acima de tudo RESPEITO pelas diferenças e limitações de cada um dos integrantes.

    Equipes: Amarela & Verde, unidas deram um show de Foco, Força e Determinação – Habilidades importantes para o autoconhecimento, favorecendo, assim a construção de uma sociedade justa, ética, unida e próspera. 



































































































Show de Mágica (encerramento da gincana nov/2021)






Nenhum comentário:

Postar um comentário