sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Secret Friends

Seja na escola, no trabalho ou na vida, fazer conexões é algo tipicamente humano — como seres sociais que somos, precisamos dessa interação para nos sentirmos validados e acolhidos.

"Os AMIGOS, são a família que escolhemos", pois além da família, eles são as pessoas com quem vamos estabelecer vínculos mais significativos e duradouros durante a vida. E, em cada etapa dessa jornada, eles têm um papel importante para o nosso desenvolvimento psíquico e social - Os amigos são a nossa biografia viva, são testemunhas do que vivemos.

Sabendo-se da importância de celebrar momentos especiais entre amigos para a manutenção dos vínculos que nos unem, os alunos do Ensino Fundamental (do 1° ao 9° ano), juntos com seus professores/as, realizaram a BRINCADEIRA DO AMIGO SECRETO, que além de amenizar as saudades dos abraços que apertavam os corações de todos os participantes, foi possível reforçar os laços de amizade, com o gostinho doce do chocolate. 

Bombons de chocolate, recheados de energias positivas e valores essenciais à vida humana, entre eles o amor e a gratidão por estarmos juntos!







































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário