sexta-feira, 22 de outubro de 2021

GINKATESE - QUEIMADA GOL FUND.2 (2° Edição)

.

    A “QUEIMADA-GOL”, uma variação atual da brincadeira infantil de rua, a “QUEIMADA”, oportunizou aos alunos do Fundamental 2, três dias de pura adrenalina. Um campeonato eletrizante com Equipes unidas e comprometidas com a vitória coletiva. Foram observados diversos aspectos e habilidades  importantes para a aprendizagem, entre elas: treino motor, tempo de reação, agilidade, reconhecimento do espaço individual além do trabalho em equipe, criando entre os participantes um clima saudável de competição. É importante ressaltar que houve participação ativa dos alunos desde a elaboração das regras do Jogo, como o acompanhamento no momento de cada jogada como juízes, e além é claro, do entusiasmo como jogadores e torcidas.

    Os jogos favoreceram o desenvolvimento de pensamentos simultâneos aos movimentos, de estratégias coletivas e de resolução de situações problemas, que contribuíram para reforçar os vínculos dos alunos que jogaram com Garra, Motivação e Respeito aos demais.

    A 2° Edição do Campeonato foi premiada com os talentos dos jogadores que mostraram com ética, responsabilidade e dinamismo, que devemos sempre persistir não importando o resultado, pois são nossas ações que nos farão ser lembrados em dias futuros. Valeu Equipes! 














































Nenhum comentário:

Postar um comentário