terça-feira, 10 de maio de 2022

Odonto na Escola

 "Visitar seu dentista com maior frequência é essencial para manter a saúde bucal. O motivo é simples: quando as consultas são realizadas em um menor intervalo, o profissional consegue identificar problemas odontológicos previamente e tratá-los o mais rápido possível, de modo a evitar complicações graves".                                                                                            Dr. Ygor - Vita-Prime 

    Uma boca saudável se reflete na saúde de todo o organismo. Além de exercer papel fundamental na fala, na mastigação e na respiração. A boca é a maior cavidade do corpo a ter contato direto com o meio ambiente, sendo a porta de entrada para bactérias e outros microrganismos prejudiciais à saúde.

    Sabendo da importância da saúde bucal, o Colégio em parceria com VITA-PRIME ODONTOLOGIA, trouxe às crianças e jovens do Ensino Fundamental a oportunidade de um encontro de orientação com o Dr. Ygor. Um diálogo agradável e produtivo, com trocas de experiências e esclarecimento de dúvidas básicas do cotidiano juvenil.

    Em breve acontecerá uma nova visita do Doutor com a avaliação bucal gratuita, dando continuidade ao Projeto Anual  "Odonto na Escola", que vem se desenvolvendo há quatro anos, pautados no comprometimento com o bem-estar de nossos alunos.






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário